As 10 Surfistas Top Mais Gatas do Circuito Mundial

As 10 Surfistas Top Mais Gatas do Circuito Mundial

Fizemos uma analise audaciosa com o ranking 2016 WSL para escolher as 10 surfistas que competem no Circuito Mundial mais gatas. Depois de avaliar com detalhe suas curvas e o estilo de surfe, as pontuações do jurado deram o primeiro lugar para a estadunidense Courtney Conlogue, uma surfista que poderia ser atleta em qualquer disciplina esportiva. Ela moldou seu corpo para as competições sem abrir mão da sua beleza natural. Confira a lista completa. 

Foto capa: Adam C. Bartlett – Foto destaque: ESPN

1 – Courtney Conlogue

A americana que depois de entrar na elite do Circuito Mundial, ficou vários meses fora por uma lesão no joelho, voltou literalmente com tudo. Ela treinou e treina muito tanto o físico quanto o psicológico. Dona de um corpo malhado, ela não acostuma se produzir. Não perde tempo na frente do espelho, e mesmo assim ela chama atenção pela beleza do rosto e as pernas das guerreiras amazonas.

 

courtney por gerry nicolls

12300082e3f86e017e7650f482210425

courtney conlogue snapper

courtney espn 1

Foto: ESPN

2 – Felicity Pamateer

A beleza desta australiana provoca admiração por onde ela anda e por onde surfa também. Ela confessou recentemente que não divulga sua localização on-line nas redes sociais por medo. O surfe dela não acompanhou ano passado o nível do Circuito Mundial Feminino e acabou caindo para as Qualifying Series. Seu facebook tem mais sobre sensualidade e moda do que surfe, cada um colhe o que semeia.

felicity



felicity palmateer

Felicity palma

3 –  Sage Ericson

A americana tem conseguido a mistura perfeita entre corpo feminino bem definido e sensualidade. Dona de um sorriso arrebatador, já estampou a capa de várias revistas e é reconhecida como uma das surfistas mais sexys do mundo.

sage (2)

Foto: StabMag

sage

sage 1

4 – Malia Manuel

A havaiana é uma das belezas morenas que se destacam no tour mundial, porque vamos concordar que as loiras são lindas, mas as morenas levam aquela malícia que nos faz abrir mão do estilo anjinho pela capetinha.

01

Foto: StabMag

malia manuel a

 

5 – Lakey Peterson

A americana está muito mais focada no surfe e poucas são as imagens onde sua beleza natural é exaltada. Isso não quer dizer que ela não mereça. Loira de sorriso lindo e muita naturalidade, ela respira praia no melhor estilo Califórnia.

Lakey

600full-lakey-peterson

6 – Laura Enever

Um rosto angelical. A australiana perdeu um pouco o foco na briga pelo top 10 do ranking, mas ainda entra nesta nossa seleção de gatas.

laura enever postagem

laura enever 2

7 – Tatiana Weston-Webb

A  namorada de Jessé Mendes demonstrou que além de ser uma beleza havaiana, ela é uma surfista com sangue no olho. Teve um ótimo início no Circuito Mundial e está entre as top 10 do mundo dentro e fora da água, parabéns!

tATIANA WESTON WEBB

TATIANA 1 2

8 – Nikki Van Dijk

A quinta colocada no ranking 2017 sabe muito bem o momento para ser sexy e a hora exata em que uma bateria inicia e vira uma competidora. Com esse foco ela venceu o Australian Open of Surfing ano passado.

niki

Foto: StabMag

nikki por magismoo

9 – Stephanie Gilmore

O que dizer da 6x Campeã Mundial? A aussie pode não ser uma gatas cheia de curvas, mas os carves dela ainda são um diferencial do circuito. O carisma e a vibe desta atleta super focada fazem você tremer na base se ela te olhar nos olhos na hora de dropar em Snapper.

gatas wsl stephanie gilmore roxy pro wsl

steph gil

10 Alessa Quizon

A surfista havaiana é namorada do brasileiro top do circuito mundial Caio Ibelli e tem melhorado muito seu desempenho desde seu ingresso ao tour.

alessa quizon

alessa 3

Compartilhe