Previsão com Aumento do Mar na Quarta

Previsão com Aumento do Mar na Quarta

Esta semana começa com ondas pequenas que irão predominar ao durante os próximos cinco dias do quadrante Leste e ventos entre fraco e moderado, com boas janelas de tempo para aproveitar o surfe nas melhores condições.

Hoje o mar está com ondas na faixa de meio metrinho fraco, com formação regular, e algumas brincadeiras demoradas. O vento sopra fraco de Nordeste de manhã e amenta durante alguns períodos da tarde para moderado, garantindo um final de tarde com pouco vento.  Praia Brava, Gravatá, Praia do Quilombo e Syphodys podem apresentar melhores condições pelo Norte de Santa Catarina.

No Sul do Estado a Praia do Rosa, Ferrugem, Praia do Santinho e Joaquina podem apresentar melhores condições para o esporte.

Amanhã o mar perde um pouco de pressão de Leste, porém o vento começa a soprar de Sudeste, aumentando as condições para o surf em vários picos. A previsão indica meio metrinho regular, abrindo um pouco mais. As melhores condições serão de manhã, com vento fraco de Leste durante a tarde.

Na quarta-feira o mar ganha tamanho com ondas na faixa de um metro, porém será afetado pela entrada de vento Nordeste moderado. Praias com bom fundo e mais protegidas podem garantir um surfe de qualidade.

Na quinta o vento perde pressão, com mar mais alinhado para o surf. Com boas condições de manhã e vento Norte fraco, já durante a tarde o vento fica moderado.

Na sexta-feira o mar diminui levemente com meio metro de altura, com vento terral de manhã cedo e sudeste de tarde.

 

 

Comentários

comentários

Compartilhe