Semana com Algumas Brincadeiras na Troca

Semana com Algumas Brincadeiras na Troca

Na metade da semana o mar irá a melhorar para o surf com previsão de ondas de meio metro e séries maiores de acordo com a previsão no Litoral Norte de Santa Catarina. Nesta segunda o mar fica pequeno, praticamente flat, com ondas de menos de meio metro fracas.

De acordo com a previsão amanhã, terça-feira, o mar deve diminuir ainda mais, ficando praticamente uma lagoa na região Norte Catarinense. Praias mais afastadas poderão ter uma leve brincadeira. A ondulação chega de Leste com vento terral fraco que vira para Sudeste durante a tarde. Esse mesmo vento promete a partir da quarta-feira trazer mais ondulação para o continente.

A direção do mar irá a manter Leste/Sudeste entanto o vento Sudeste deverá trazer ondas de meio metro de altura na região e séries maiores nos picos mais afastados do continente. O vento será fraco durante amanhã, podendo ganhar força no decorrer do dia.

Praia da Península, Barra Velha.

Praia da Península, Barra Velha.

Praia da Península, Barra Velha.

Na quinta-feira o mar perde pressão e o vento vira para Nordeste, com previsão de uma brincadeira em praias como o Quilombo na Penha, Gravatá em Navegantes ou Brava em Itajaí.

Embora seja muito adiantado pra dizer, a sexta o mar perde um pouco de tamanho e no sábado ganha novamente força com ventos de fraco a moderado.

Comentários

comentários

Compartilhe