Quinta Tem SURFESTA em Floripa

Quinta Tem SURFESTA em Floripa

Anos coloridos, de cores luminosas, o segmento surfwear ganha força e as surf-shops se estabelecem. As competições explodem país afora. O surfe catarinense se organiza e se torna referência nacional pelas mãos do Roberto Perdigão, Arnaldo Spyer e do Flávio Boabaid. Floripão, Primaverão, Festival Olympikus, Op Pro, Hang Loose Pro Contest, incendeiam a Joaca. As associações locais se formam. O Circuito Ilha serve de inspiração e surge o Intersurf. Na TV Jackie Rosa leva a sua equipe pras praias e faz altas coberuras das etapas dos primeiros circuitos estaduais no seu programa Top Jovem. A dupla Pena e Zeca nos apresenta novos sons e bandas alternativas no Sincronia Total, na saudosa Rádio Antena 1FM – Rock, e nesse embalo, um folhetinho de 4 páginas vira revista de circulação nacional pelas mãos dos jornalistas Ledo e Atila Sbruzzi.A Inside era a revista daqui pro Brasil inteiro ver…
Nesse clima, na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, 21H, no John Bull, Lagoa da Conceição, vamos nos encontrar. Lojistas, shapers, empresários, pessoal da imprensa, todos juntos na SURFESTA.
Uma grande celebração da nossa rica história dos anos 80. Show com Cléo Borges [Irie] e seus convidados. Rás Bernardo, ex-Cidade Negra vai dar uma canja também.
SURFESTA
ONEILL – HD – JAVA SURF SHOP
Apareça por lá.
Será um prazer te encontrar.

Abertura da casa: 21 hs

Chopp BRAHMA em DOBRO até as 23h30!

VENDA ONLINE: https://www.blueticket.com.br/local/141/John-Bull-Floripa/

Comentários

comentários

Compartilhe