Formação ruim com mar mexido

                                                                           Praia do Sol
Condições do mar – Barra Velha – SC
E aí rapaziada surf! Nesta quinta-feira a ondulação reagiu respeito de ontem, porém o vento está prejudicando a qualidade das ondas, que quebram entre meio metro e um metro de altura com formação ruim. A direção do pico chefa de Leste/Sudeste e o vento sopra de Sul/Sudeste com força moderada. Atualmente está chovendo fininho e o dia está nublado. Todos os picos apresentam formação ruim, com mar mexido. A maré ainda está baixa.
A previsão indica que o mar vai ganhar força a partir de amanhã, mantendo ventos moderados. Caso acontecer a ondulação poderá beneficiar picos protegidos por costões de pedra onde o vento não prejudique tanto a formação. 

 

Costão                                               Península 

 

Praia do Sol                                     Syphodys

Na Península as ondas quebram com formação ruim até meio metro de altura. A vala fecha inteira.
No Costão as ondas quebram até meio metro de altura nas melhores séries com formação ruim. A onda quebra toda irregular.
Na Praia do Sol as ondas quebram até um metro de altura com formação ruim, muito mexida. A vala permite somente o drop e depois fecha de forma irregular.
No Syphodys as ondas quebram com formação ruim até um metro de altura. O seriado chega grande, porém fecha inteiro. Até forma um backwash no raso.
Aproveite o dia.
Abraço
Ezekiel Gringo
Apoio: Fluel Wetsuits – Aqueça seu surf. http://www.fluel.com.br/  

Comentários

comentários

Compartilhe