Brasil Escalado no Quiksilver Pro do CT 2018

Brasil Escalado no Quiksilver Pro do CT 2018

A abertura do Circuito Mundial de Surf da WSL, o Quiksilver Pro Gold Coast, na Austrália, já definiu as baterias do Round 1, onde 11 brasileiros largam na disputa pelo título no pico Snapper Rocks. A janela para o evento abre no dia 11 de março.

Na primeira bateria, Caio Ibelli se enfrenta ao havaiano Ezekiel Lau e ao vencedor do Quik Pro 2017, o aussie Owen Wright. Na seguinte disputa, o estreante Michael Rodrigues entra na água contra o vencedor do Quik 2016, Matt Wilkinson, e o taitiano Michel Bourez. Na terceira bateria do dia competem Jordy Smith e os estreantes Patt Gudauskas e Conner Coffin.

Ian Gouveia entra na quarta disputa contra Julian Wilson e o francês Joan Duru, e na quinta bateria Gabriel Medina entra na água contra Ítalo Ferreira e o vencedor dos trials.

Na sexta briga o atual campeão John John Florence encara a Gabriel Colapinto. Nosso capitão Adriano de Souza vai competir na oitava bateria contra o catarinense Willian Cardoso e o aussie Ace Buchan. O outro catarinense por adoção, Yag Dora, encara uma bateria de experientes contra Joel Parkinson e Jeremy Flores.

O atleta de Barra Velha, Tomas Hermes entra na briga na 10ma bateria contra Filipe Toledo e Frederico Morais. Já na última bateria do Round 1, Jesse Mendes, encara um encontro de casca-grossa contra Mick Fanning e Kelly Slater.

TODAS AS BATERIAS ROUND 1 

Para assistir o evento ao vivo acesse AQUI

Comentários

comentários

Compartilhe