• Home »
  • Surf »
  • Eduardo Voltolini Vence Teahupoo Surf House Araquari Surf Open
Eduardo Voltolini Vence Teahupoo Surf House Araquari Surf Open

Eduardo Voltolini Vence Teahupoo Surf House Araquari Surf Open

O evento Teahupoo Surf House apresenta o primeiro Araquari Surf Open realizado na Barra do Itapocú, em Araquari, no dia 13 de Janeiro foi um sucesso de público, com muito alto astral e boas ondas nestes primeiros dias do ano. O vencedor da categoria Open, a principal, foi o atleta de Barra Velha, Eduardo Voltolini, que marcou 12.90 pontos na somatória e venceu numa briga acirrada o atleta da Barra do Sul, Luiz Mendes, que ficou com o vice por 0,24 de diferença.

As disputas começaram com ondas na faixa de meio metro e vento terral, num dos picos mais paradisíacos do Litoral Norte. As ondas estavam principalmente de direita e regulares, mas forçavam os atletas a exigir o máximo da prancha na primeira seção da onda para evoluir sem perder velocidade para a manobra seguinte. Já no final do evento a tarde começou a trazer o vento Nordeste que deixou o mar mais mexido e com uma escolha de ondas mais difícil.

Staff do campeonato.

Na Open Edu Voltolini foi avançando e teve o gosto da vitória no pódio com a maior somatória das finais. No terceiro lugar ficou Leonardo Mendes, irmão do Luiz, e na quarta colocação Renato Baltazar.

Na categoria Master houve um duelo de atletas de peso da região. Alguns ex-profissionais do circuito catarinense. O grande vencedor foi João Pastega, que tem experiência e demonstrou estar em ótima forma. Com segundo ficou Ricardo Tavares, seguido pelo atleta de Barra Velha, Atair Michereff “Chero” e Jean Thomaz na quarta colocação.

Na local o ganhador foi Tony Bonatti e na Infantil o vencedor foi Ryan Campos.

Categoria Iniciantes

Na categoria Junior o ganhador foi João Couceiro, seguido por Luiz Mendes em segundo, Erasmo em terceiro e Diogo Harger em quarto.

Na categoria Joinville o ganhador foi Renato Baltazar, já o vice foi Christiano Passos, seguido por Lucas Eduardo em terceiro e Leonardo Gabriel em quarto.

Atair Michereff no pódio.

Categoria Master

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Compartilhe