Highlights do Circuito ASN 2017

Highlights do Circuito ASN 2017

Em um bonito final de semana com Sol, boas ondas de um metro no canto da pedra do Pampo e alto astral, foi concluída nos dias 8 e 9 de julho em Itacoatiara a primeira etapa do Circuito ASN 2017.
No sábado foi feita uma linda homenagem ao nosso eterno presidente Renato Bastos. Todos os envolvidos no campeonato fizeram uma imensa roda, uma oração e uma salva de palmas que emocionou muito a todos os presentes. Confira Mais.

Fotos: Guilherme Milward

Um dos auges do evento foi a bateria dos fundadores, que reuniu algumas das maiores lendas do surf niteroiense e foi uma grande oportunidade para o reencontro de velhos amigos.

Os melhores surfistas amadores do Estado do Rio de Janeiro compareceram em peso e elevaram o nível das disputas pela atrativa premiação distribuída. Ayrton Dylan manteve a hegemonia de Búzios na Open, registrando a quarta vitória nesta categoria nos últimos quatro eventos realizados pela ASN. Com isso ele largou na frente na corrida pelo título do ano e do prêmio de 10 dias de hospedagem no Hidden Bay Resort Mentawai. De quebra faturou um final de semana na Pousada Itamambuca Casa de Praia.

Na semifinal, Floriano Pinheiro e Luca Nolasco tiveram uma disputa particular para ver quem seria o melhor niteroiense na etapa. Na primeira metade da bateria ambos estavam avançando para a final, mas sofreram a virada. No último minuto Luca conseguiu a nota para avançar para terceiro, finalizou sua participação na competição na quinta posição e ganhou uma bolsa de um mês na Mombak Fit.

O Circuito ASN 2017 tem patrocínios da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Puro Suco, Hidden Bay Resort Mentawai, Unimed Leste Fluminense, Pena, Pousada Itamambuca Casa de Praia, Mombak Fit, Hot Buttered, Tzadik Brazilian Trend, Hillstone, Molusco, Parafina G-Wax, Escola de Surf Rayza Silveira, André Cebola Shaper e Pranchas Bou.

 

Comentários

comentários

Compartilhe