Camila Julia Criando Arte na Caneta

Camila Julia Criando Arte na Caneta

Surfart>>

Camila Julia é uma bela jovem catarinense que gosta de praia e através da natureza descobriu sua paixão pelo desenho neste ano como uma forma de expressão pessoal. Confira alguns dos trabalhos dela, que mora em Palhoça, no litoral Sul. Assista também o vídeo.

image (3)

“Eu comecei a desenhar neste ano… Nunca imaginei que pudesse me expressar deste jeito, pois no colégio sempre tentava desenhar e não conseguia.  Um dia de madrugada fui tentar meu primeiro desenho, e me impressionei. Gosto muito de desenhar mandalas, desenhos com mais detalhes, pontilhismo… O que eu não gosto de desenhar é retratos.. Para mim este tipo de desenho não dá!”, comentou. 

image (5)

“Quando comecei não tinha noção de quais os materiais usar para desenho, então comecei com lápis de escrever e lápis de cor preto, agora que já tenho mais noção uso caneta nankin. Gosto de desenhar ouvindo música, de preferência deep house rs, me inspiro muito em flores, natureza e animais. A pouco tempo criei um tigre, e pensei muito em diminuir ele e fazer no meu braço! E o que eu faço é isso, espero que gostem..”, encerrou Camila.

10641075_357827234392867_4638330945103744044_n 

Comentários

comentários

Compartilhe