Sábado de Praia traz sol e calor no início da primavera

Fora inverno!Os biquínis estão voltando ao Sul!.
GATAS-ClimaTempo
Hoje o dia é de sol e típico de praia. O Vento está soprando do quadrante Sul com força moderada e a ondulação entra de Sul/Sudeste em toda a costa de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Paraná. Apesar do vento frio, o índice U.V 9 (muito alto),assim que o filtro solar é obrigatório.
A previsão para amanhã é de um leve aumento do mar em função de ondulação de Sul e vento Suideste fraco. Em muitas praias próxima do continente as ondas estão passando por foram, sem condições para o surf. (Veja todo o boletim do tempo)

Domingo: Ventos de sudoeste entre a costa do Rio Grande do Sul e Sul de Rio de Janeiro, e de norte/nordeste entre a costa norte do Rio e Espírito Santo. Ventos entre 8 e 14 m/s poderão ser observados na costa Sudeste. A direção dos ventos será principalmente de sudoeste na costa de São Paulo e sul do Rio, e de norte/nordeste na costa norte de Rio e Espírito Santo. Por outro lado, o mar se encontrará menos agitado em oceano aberto, com ondas de até 2,5 metros. Mar continuará calmo em todo o litoral com ondas de até 1,5 metro. 
Amanhã o dia segue ensolarado na região Sul e no Sudeste, locais como Rio de Janeiro e Espírito Santo apresentam calor com tempo instável e períodos de sol. 

Comentários

comentários

Compartilhe