Schornstein Festival Traz Boa Bebida Rock & Blues a Pomerode

Schornstein Festival Traz Boa Bebida Rock & Blues a Pomerode

Nada melhor do que reunir um conjunto de experiências gratificante para os sentidos num só lugar. O Schornstein Festival 2017 vai agitar a cidade de Pomerode (SC) no dia 03 de junho com o melhor sabor da Cerveja com Alma, clima de comemoração e músicos de rock e blues consagrados, acompanhados de boa gastronomia. O ingresso é gratuito e não se suspende por chuva.

Adriano Grineber. Foto: Jorge Ronald

Adriano Grineber. Foto: Jorge Ronald

O evento acontece no Centro da cidade, em frente à fábrica que já é símbolo histórico da cidade. O imóvel, que tem capacidade produtiva de 300 mil litros ao mês, foi inaugurado na década de 1960 e até 1999 era a sede do Mercado Weege.

As atrações serão em espaços cobertos e começam a partir das 11.00 horas até a meia-noite e o espaço contará também com paredão de escalada.

The-Headcutters-540x320

Banda The Headcutters – Puro Rock & Roll

A programação musical inicia com Leonardo Biz e Miro Pavi (discotecagem) às 11.30hs, depois chega The Zorden (rock’n’roll clássico) às 13h15min, e continua com Malungo (groove).

A banda consagrada The Headcutters (rock’n’roll) vai agitar também o festival, seguida da Confraria da Costa (rock’n’roll). Já o encerramento das atrações chega com o pianista de blues Adriano Grineberg, que foi atração do Festival Brasileiro da Cerveja e se apresenta em dezenas de eventos nacionais e internacionais do estilo.

Banda The Zorden

Banda The Zorden

A Schornstein escolheu Junho para o Festival porque é o mês de aniversário da fábrica que nasceu em 2006 e foi uma das pioneiras da cerveja artesanal no Brasil. Schornstein quer dizer Chaminé, o símbolo da marca que fabrica os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.

A grande maioria das cervejas produzidas pela Schornstein possuem premiações em nível nacional e internacional, valorizando o potencial de qualidade das cervejas brasileiras.

Em 2016 o primeiro Schornstein Festival reuniu cerca de 3mil pessoas e nesse ano a expectativa é ainda maior.

Confira a página do facebook do evento e confirme sua presença AQUI!

 

Comentários

comentários

Compartilhe