IBA Turbo Zicatela Pro encerra Round 1

Alan Muñoz atrasando num tubo perfeito. Foto: IBA
Circuito IBA-Bobyboarding-México
Em ondas de seis pés de altura aconteceu hoje em Puerto Escondido, no México, o Round 1 do IBA Turbo Zicatela Pro 2012, onde os melhores 32 bodyboarders do mundo disputam a sétima etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding. As baterias não foram eliminatórias e a repescagem chega no Round 2 do Grand Slam Séries (GSS).
A maior nota do dia foi do havaiano Jeff Hubbard, que marcou 17.63 pontos sobre 20 pontos máximos. (Leia toda a matéria)

A praia de Zicatela quebrando de gala. Foto: IBA
Outro do destaques foi o atleta das Ilhas Reunião Yoan Florantin, que venceu por pouco o compatriota e campeão mundial Amaury Lavernhe e o australiano Andrew Lester com excelentes tubos.
Alan Muñoz no aéreo invertido. Foto: IBA
No Pipeline mexicano, o sulafricano Mark McCarthy (ZAF) e o aussie Dallas Singer (AUS) também conseguiram notas altas. O euskadi Alex Uranga (ESK)mandou vários aéreos invertidos e venceu por meio ponto o sulafricano Jared Houston. Outros dos que passaram diretamente para o Riund 3 foram  Tom Rigby, Dave Hubbard e Mitch Rawlins.
O brasileiro Uri Valadão, Amaury Lavernhe e Mike Stuart foram relegados ao Round 2. Os que passarem em primeiro e segundo lugar na bateria passam para o round 3. 

Comentários

comentários

Compartilhe