• Home »
  • »
  • Polícia Prende Quadrilha que Atuava na Barrinha

Polícia Prende Quadrilha que Atuava na Barrinha

Casa onde a quadrilha planejava na Barrinha. 

Notícia 

A galera do surf já pode ficar de boa. A popular Praia da Península, ou Barrinha, voltou à tranquilidade esta semana em Barra Velha, no litoral Norte de Santa Catarina. Um operativo realizado na quinta-feira, 18, pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar desmembrou uma quadrilha de traficantes que atuava tanto nessa praia, quanto nas imediações e se escondia numa casa de frente para o mar próximo do principal pico para surf. Conheça os rostos do crime. 

Cão farejador achou as drogas enterradas no fundo da casa. 

Pede Pra Sair

Rudi Elson Ferreira, 25, Robson José dos Santos, 24, e Luiz Brayan Fulik, 19, foram presos em flagrante numa casa sobre a Rua Armando Petrelli (entre o mar e a lagoa) na Praia da Barrinha. O operativo foi traçado depois de um trabalho de inteligência e monitoramento, com apoio do Canil da do Canil da Delegacia Regional de Joinville.

Cachorros farejadores encontraram na areia, enterrado a um metro de profundidade nos fundos da casa de um dos criminosos cerca de 700 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma pequena quantia de crack junto com R$ 300 em notas trocadas.

A quadrilha que possui mais membros também traficava a plena luz do dia na praça central da cidade, causando grande desconforto e preocupação aos munícipes.

Os moradores ficaram contentes com a atuação da polícia, que devolveu tranquelidade a um lugar calmo e de paz. 

A delegada Tânia Harada lavrou o flagrante encaminhará o inquérito ao Ministério Público, entanto os detidos ficaram detidos na Unidade Prisional Avançada. 

Os membros da quadrilha e as drogas aprendidas. 

Comentários

comentários

Compartilhe