Kelly Slater Quebra o Pé e Fica Fora do Corona JBay Open

Kelly Slater Quebra o Pé e Fica Fora do Corona JBay Open

Ninguém está isento de lesões no surfe de alta performance, muito menos numa disputa do Circuito Mundial de Surf. Com manobras cada vez desafiadoras, desta vez o desafortunado foi o 11x campeão Kelly Slater durante as baterias iniciais do Corona J-Bay Open na África do Sul.

Num tubo falido o estadunidense quebrou dois ossos do metatarso, a parte média dos ossos do pé, o que provavelmente irá a deixar o atleta fora das competições pelo menos durante os próximos 45 dias.

“Alguma vez já sentiu o pé ir para atrás totalmente? Se você conseguir provavelmente vai parecer como que está nessa radiografia. Hoje de manhã fui entrar num tubo que acabou fechando e a pressão da onda jogou a prancha para cima, pressionando totalmente contra o metatarso. Parecia que um martelo estava esmagando meu pé. Agora imagino que precisarei cirurgia e umas seis semanas de férias”, comentou Kelly nas redes sociais.

Kelly Slater pé - Onda Gringa

Slater tinha avançado em primeiro no Round 1 do evento com uma somatória de 16.27 contra Julian Wilson e Kainoa Igarashi. Estava escalado para disputa do Round 3, mas com a saída do evento quem assumiu a posição foi Julian Wilson.

Kelly confessou estar impaciente para chegar em casa, já que ainda tem 30 horas de voo e destacou que apesar da situação, existem pessoas em situações muito pior do que a dele. “Tanta gente ao redor do mundo lida com situações muito pior do que a minha. Às vezes algo ruim não é tão ruim assim. Vou a aproveitar ao máximo meu tempo fora”, encerrou.

Comentários

comentários

Compartilhe