Rafael Teixeira Consquista O´neill Cold Water Classic

Rafael Teixeira Consquista O´neill Cold Water Classic

Circuito WSl-QS>>

Deixando a dois dos competidores na combinação com uma nota 09.00 e um 07.10 o brasileiro Rafael Teixeira conquistou o evento 2015 O’Neill Coldwater Classic, uma das etapas do circuito Qualifications Series do WSL, encerrado ontem no pico de Streamer Lane, em Santa Cruz, na Califórnia. O Atleta faturou $8.000 mil e somou 1.500pontos para o ranking. 

Rafael. Foto: WSL/ Prefontaine

Rafael. Foto: WSL/ Prefontaine

“Estou super empolgado. É o melhor dia da minha vida. É meu primeira vitória num QS. Agradeço a Deus, a minha família e amigos que torceram por mim. Tive um ótimo drop, aproveitando duas boas ondas. Dei meu melhor na final então isto é incrível”, completou Rafael.

Teixera disputa o QS sem patrocinador principal, uma situação nada fácil para os atletas que precisam seguir o circuito.

Como vice-campeão da etapa ficou o estadunidense Dereck Peters, seguido por Randy Bonds em terceiro e Chris Waring em quarto, ambos dos Estados Unidos.

Rafael, de 22 anos, vai disputar esta semana o QS6000 que acontece na sua cidade,em Florianópolis, Santa Catarina. A recente vitória do brasileiro certamente servirá para que as principais empresas do surfe considerem seu potencial competitivo na hora de escolher a quem patrocinar. 


Comentários

comentários

Compartilhe