Jesse Mendes e Alex Ribeiro Desbancam Kelly na Briga do Vissla Sydney Surf Pro

Jesse Mendes e Alex Ribeiro Desbancam Kelly na Briga do Vissla Sydney Surf Pro

Manly Beach, NSW / AUS (quinta-feira, 21 de março de 2019) – Pelo segundo dia consecutivo, Kelly Slater (EUA) atraiu multidões para a Manly Beach para a Qualifying Series da Vissla Sydney Surf Pro World Surf League (WSL) (QS) 6000 evento. O 11 vezes campeão mundial da WSL lutou para encontrar um ritmo nas pequenas condições da maré baixa e foi eliminado da competição, mas estava entusiasmado por voltar a surfar em Sydney.

Jesse Mendes venceu Kelly Slater no Vissla Sydney Surf Pro. Foto WSL

“Eu não consegui encontrar um onda decente por aí”, disse Slater. “Havia alguns bons por aí porque Jesse (Mendes) e Alex (Ribiero) pegaram alguns, mas eu apenas lutei para estar no local. Foi ótimo estar de volta aqui e estou ansioso para surfar aqui em Manly no final de semana, mas não é uma pena na competição. Tem sido um pouco impressionante ter multidões tão grandes na praia, mas definitivamente legal ter esse apoio. Eu só queria poder agradecer a todos pessoalmente, mas há muitas pessoas para se locomover. ”

Embora Slater tenha sido eliminado da competição, ele estará no Vissla Sydney Surf Pro no fim de semana, surfando em uma sessão de expressão com o bicampeão mundial Tom Carrol, junto com demonstrações de modelagem de prancha de surfe e outras ativações interativas.

2018 Championship Tour Rookie Jesse Mendes (BRA) continuou seu caso de amor com Manly hoje, como ele derrubou o maior surfista de todos os tempos, Kelly Slater. Mendes, que venceu aqui em Manly há apenas 2 anos, ficou feliz em fazer outro marco na extensão icônica da areia.

“Eu ganhei aqui há alguns anos, quando as ondas estavam incríveis, então sempre gostei de voltar”, disse Mendes. “Sempre há pessoas acordando cedo, nadando, surfando e aproveitando esse local, por isso é uma ótima vibe saudável aqui, além de muitos fãs de surf – eu gosto muito disso. Foi muito louco chegar antes do meu calor e ver uma multidão tão grande, porque eu sempre soube o quão grande Kelly é, mas isso era outra coisa. Eu estive no CT por um tempo e eu surfei com ele antes, então a multidão não me preocupou muito e nem ele, eu apenas fiz o meu trabalho e deu certo, então estou muito feliz. ”

Brisa Hennessy vencedora na abertura do evento em Manly. Foto: WSL

2019 WSL Championship Tour

A novata Brisa Hennessy (CRI) disparou na frente do Circuito no Sydney Women’s Pro.  Fez uma somatório de 17,26 na abertura do evento. A jovem costa-riquenha se recuperou do resultado em Newcastle enquanto se prepara para a primeira temporada no nível de elite, que começará na Gold Coast em menos de duas semanas.

“Definitivamente, foi bom publicar algumas pontuações sólidas pela primeira vez este ano”, disse Hennessy. “Estou a poucas semanas do início da temporada de CT, então é um grande impulso de confiança estar em um campo tão talentoso como o de Manly. Eu não posso esperar pelo evento da Gold Coast e surfar o Snapper com apenas alguns surfistas por aí. ”

Comentários

comentários

Compartilhe