WSL Renomeia evento em Bali como “Corona Bali Protected” contra a Poluição

WSL Renomeia evento em Bali como “Corona Bali Protected” contra a Poluição

O evento do Circuito Mundial de Surf da WSL, “Corona Bali Pro”, foi renomeado recentemente para “Corona Bali Protected” ( ou seja Coroa Bali Protegida). O objetivo é alertar aos simpatizantes do surfe sobre uma das principais ameaças mundiais para a sobrevivência nos Oceanos: a poluição dos plásticos no mar.

O novo nome do evento que será disputado nas ondas de Keramas vai divulgar um projeto piloto da empresa ambiental Parley em parceria financeira com a empresa de cerveja Corona. A empreitada global da Parley é o projeto de eliminação da poluição plástica de 100 ilhas ao redor do mundo até 2020.

Nesta empreitada a empres conta com embaixadores da campanha como o ator e surfista Chris Hemsworth (Australia), o ator Diego Luna (Mexico), o big rider Ramon Navarro (Chile) e Nashla Bogaert (República Dominicana) que recentemente implementou um programa de educação ambiental nas ilhas Maldivas.

O desafio é evitar o máximo possível o consumo e produção de plástico, interceptar os plásticos antes que alcancem o mar e redesenhar materiais e produtos para diminuir sua produção.

Para saber mais acesse: http://www.parley.tv/#fortheoceans

Comentários

comentários

Compartilhe