• Home »
  • Surf »
  • Alejo Muniz e Mateus Herdy Sem Patrocínio Principal no Começo de 2018
Alejo Muniz e Mateus Herdy Sem Patrocínio Principal no Começo de 2018

Alejo Muniz e Mateus Herdy Sem Patrocínio Principal no Começo de 2018

Com o fim do contrato, os brasileiros Alejo Muniz e Mateus Herdy começaram 2018 sem patrocínio principal e postaram nas redes sociais uma mensagem de agradecimento aos antigos apoiadores, Hurley e Volcom, respectivamente.

“Fala galera, venho comunicar que hoje chega o fim da minha parceria com a Hurley e a Nike, depois de sete anos. Só tenho a agradecer o que essas duas grandes marcas fizeram por mim e minha carreira nesses anos, muito obrigado. Agora começa uma nova fase na minha carreira mas com o mesmo foco, voltar para o CT”, comentou o experiente Alejo, de 27 anos, que fez parte da elite mundial durante cinco temporadas.

Já Mateus Herdy, 16, um dos principais nomes da nova geração brasileira, encerrou a parceria com a Volcom, que patrocinava o atleta desde 2015. Campeão sul-americano Pro Junior, Mateus já está na Austrália para a disputa do Mundial da categoria, que começa a partir desta quarta-feira (3) em Kiama, New South Wales.

“Fala galera hoje anúncio o fim da minha parceria com a Volcom. Queria agradecer por todos os anos de confiança e apoio, foi realmente um ponto muito importante na minha carreira como surfista! É uma marca irada que eu curto muito e deixo meus agradecimentos em especial para toda a diretoria”, disse Herdy, que ainda não anunciou um novo patrocínio e postou um vídeo no Instagram com os primeiros treinos para o Mundial.

Começando 2018 surfando com meu irmão @joaochumbinho ! Feliz ano novo pra todos! ? @gherdy1

Uma publicação compartilhada por Mateus Herdy (@mateusherdy) em

Comentários

comentários

Compartilhe