• Home »
  • Surf »
  • Campeão Mundial de Bodyboarding Salva a Vida de Evan Geiselman em Pipe
Campeão Mundial de Bodyboarding Salva a Vida de Evan Geiselman em Pipe

Campeão Mundial de Bodyboarding Salva a Vida de Evan Geiselman em Pipe

ACIDENTE-Hawaii>>

O drop insano de Evan Geiselman, 22, na bancada de Banzai Pipeline não teve um final de sucesso, depois da onda armar e ele pressionar para avançar no tubo, a passagem de sonho dele fechou e virou pesadelo. O atleta que compete na segunda divisão do surf mundial, o Circuito Qualifying Series, bateu a cabeça no reef e apagou.  Por sorte o ex-campeão mundial de bodyboarding Andre Botha estava no no local e viu o surfista boiando.

O fotógrafo e filmaker Matt Castiglione estava na praia na hora do acidente e filmou a onda, a queda e o resgate.

Resgate 

Andre foi na procura de Evan, e nas correntezas da bancada conseguiu manter o surfista com a cabeça para fora da água e administrou respiração boca a boca para que voltasse a reagir. Depois no hospital foi constatado que o surfista sofreu um traumatismo grande na cabeça.

Equanto Andre conseguiu chegar perto da beira do mar, mais dois guarda-vidas entraram na água para ajudar a levar a vítima até a areia e encaminhá-lo para o hospital.

Final Feliz

“Andre foi meu anjo da guarda hoje. O apoio da galera foi acolhedor. Não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas que ajudaram a salvar minha vida. Estarei por sempre agradecido. A todos os que estavam preocupados por mim, estarei em breve de volta. Amo essas pessoas mais do que as palavras podem expressar”, agradeceu Evan Geiselman nas redes sociais.

Comentários

comentários

Compartilhe