Conheça os Convidados Estrela do Pipe Invitacional brigando pelo Pipeline Masters

Conheça os Convidados Estrela do Pipe Invitacional brigando pelo Pipeline Masters

Um evento seletivo de Trials com os atletas locais e surfistas faixa preta de Pipeline, no Hawaii, serão os convidado a participar do Pipe Invitacional, um seletivo local de onde irão sair somente dois convidados para as vagas na última etapa do Circuito Mundial da WSL, o Pipeline Masters. A competição distribui U$  60Mil, onde U$ 5mil são para o ganhador e os dois finalistas ganham uma vaga (wildcard) para disputar o Pipe Masters.

Convidados pelo Volcom Pipe Pro: Bruce Irons, Hank Gaskell, Luke Shepardson, Seth Moniz, Makai McNamara, Koa Smith, Kiron Jabour, Billy Kemper, Benji Brand, Koa Rothman, Mason Ho, Nathan Florence.

Mason HO. Foto: Keoki Saguibo

Este selto grupo foi escolhido em função do desempenho no  Volcom Pipe Pro 2017.  O local Mason Ho é um competidor nato que possui uma linhagem de atletas locais. O pai do Mason, Michael Ho venceu o Pipe Maters em 1982. O tio do Mason, Dereck Ho foi campeão mundial e um dos melhores cinco surfistas do mundo nos ´80.

Campeão do Pipe Invitational 2016: Finn McGill, o atleta mais jovem.

Griffin Colapinto. Foto> Tony Heff

Convidado do Vans Triple Crown of Surfing: Griffin Colapinto. Com 19 anos, ele é um dos atletas mais novos a disputar esse evento na história, junto com Gabriel Medina na época. Está na briga da Tríplice Coroa Havaiana.

Convidados de acordo com o ranking do Hawaii/Tahiti Nui Regional do QS: Keoni Yan, Imaikalani Devault, Olamana Eleogram, Cody Young.

Convidado do Hawaii International QS:  Keanu Asing, Josh Moniz, Barron Mamiya, Dusty Payne

Convidados pelo patrocinador do evento principal Billabong: Jack Robinson, Shane Dorian, Isaiah Moniz, Reef Heazlewood.

Havaiano Imaikalani, conhece muito bem a saída do tubo. Foto> Free surf

Convidado por melhores apresentações em Pipe: Ian Walsh, Mikey Bruneau, Makuakai Rothman, Jamie O’Brien. Neste grupo estão atletas experientes que surfaram Pipeline com ondas grandes, sempre puxando seu limite. jamie O´Brien tem sua casa na frente de Pipeline, e o pico é seu quintal. Ian Walsh é um atleta que encara ondas fortes como Bruneau e Rothman, que faz honra ao seu legado e além de ser big surfer é um atlete de várias modalidades.

Convidados do patrocinador Vans da Tríplice Coroa Havaiana: Michael February, Pat Gudauskas

 

Comentários

comentários

Compartilhe