Cutelo Aproveita Swell na Volta ao Surfe

Cutelo Aproveita Swell na Volta ao Surfe

O surfista de Itajaí Rodrigo Cutelo aproveitou o swell da última semana para voltar ao surfe. Após sofrer uma intervenção cirúrgica para tratar de uma lesão na coluna que o prejudicava havia alguns anos, sua volta as ondas se deu da melhor maneira possível, no molhe da Atalaia.

Foto: @spbazan

“Estava em recuperação havia mais de um mês, quando fui liberado para surfar nem acreditei”, relata o surfista. E complementa: “voltei antes do tempo, minha força de vontade e o profissionalismo das pessoas que estão tratando da minha recuperação estão sendo fundamentais.”

Foto: @spbazan

Cutelo tem feito acompanhamento com a Osteopata Bruna Grano, da OSTEOSPORTS, além de fortalecimento físico com o treinador Fernando Ricci, ambos profissionais que fazem acompanhamento do surfista Willian Cardoso.

Agora é esperar o próximo swell encostar na costa catarinense, e desafiar novamente as ondas da Praia do Cardoso.

Foto: @spbazan

O surfista tem apoio da Santacosta, Snapy Surfboards , Mix Fins , brava Açaí, Morgans Barbearia, Fernando Ricci Personal Studio, loja Board Co, Manga Wax, Sox Brasil e ALS Transportes, através da Lei de Incentivo ao Esporte da FMEL – Fundação Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itajaí.

Foto: @spbazan

 

Texto: Moacir Kienast – assessoria de comunicação

Comentários

comentários

Compartilhe