• Home »
  • Surf »
  • Final de Semana Define Campeão Catarinense Am na Brava
Final de Semana Define Campeão Catarinense Am na Brava

Final de Semana Define Campeão Catarinense Am na Brava

Circuito AM-SC>>

O canto Sul da Praia Brava de Itajaí vai sediar nos dias 22 e 23 de novembro a última etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014, no litoral Norte do Estado. As baterias acontecem nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina(aberta), Máster (acima de 35 anos), e Deficientes Auditivos (aberta). As inscrições para os atletas filiados estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48)3025-1880 na Fecasurf das 13:00 as 17:00 hs, e para não filiados, somente se houver vagas.

O projeto Keep the Ocean Blue (KOB) – Mantenha o Oceano Azul e a Fecasurf, estarão juntos mais uma vez desenvolvendo ações para conscientização dos atletas e banhistas na Praia da Atalaia, para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida. Estão programadas diversas atividades físicas e de recreação durante os dias de competições. Venha e participe!

A Prefeitura de Itajaí apresenta a última etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014, que tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue,Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil, o co-patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Municipal de Esportes, o apoio da Cia Wax, Santa Costa, a divulgação do SiteWaves, Jornal Drop, Revista Solto, Transamérica e a realização é da Federação Catarinense de Surf e ASPI – Associação de Surf das Praias de Itajaí.

Alvaro Bacana lidera a Open e Master. Foto: Basílio Ruy

Alvaro Bacana lidera a Open e Master. Foto: Basílio Ruy

Líderesdo Ranking Catarinense Fecasurf 2014 – após 5 etapas

Open – Álvaro Bacana 7344 pontos

Júnior – KaiqueOliveira 8732pontos

Mirim – Luan Garcia 9200pontos

Iniciantes – João Godoy 8352 pontos

Infantil – ViniciusBarcelos 8682 pontos

Feminina – Larissa Adriano 8682 pontos

D.Auditivos– André Menezes 8000pontos

Máster – ÁlvaroBacana 9400 pontos

Comentários

comentários

Compartilhe