• Home »
  • Surf »
  • Inscrições Abertas para 4ta Etapa do SCQS 6Mil na Cigana

Inscrições Abertas para 4ta Etapa do SCQS 6Mil na Cigana

O Maresia Sul Catarinense de Surf 2019 acontecerá na praia da Cigana no próximo final de semana, durante o feriado de Páscoa. As inscrições já estão abertas para a 4ª etapa do Circuito Fecasurf SCQS 6.000

      O surf em Santa Catarina não para, e nos dias 20 e 21 de abril será a vez do Farol de Santa Marta, em Laguna(SC), receber o Circuito Fecasurf SCQS 6.000, com a disputa do Maresia Sul Catarinense de Surf 2019. A prova também marca o início do circuito do Extremo Sul Catarinense, programado para quatro etapas na região, num trabalho desenvolvido junto às associações locais.

      Pelo quarto ano seguido o campeonato tem o patrocínio da empresa Maresia, que com 32 anos de mercado, é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. Seus produtos estão hoje em mais de 5.500 pontos de vendas de norte a sul, nas principais lojas multimarcas do país. “De uma fábrica de garagem que começou em Fortaleza (CE) voltada apenas para a produção de boardshorts para os amigos, a Maresia hoje é um dos maiores parques Industriais do setor com 20.000 m², sendo 85% automatizado”, revelou Karina Romcy, marketing da empresa. 

 

 

Competição tem a parceria do Farol Virtual.

O campeonato será realizado em pleno feriado de Páscoa no Farol, e tradicionalmente recebe muitos turistas nesse período do ano. Visando facilitar a vida dos competidores que estarão no evento e de seus frequentadores, o Farol Virtual é um novo recurso tecnológico que chegou para beneficiar a economia da região, por meio dos serviços de alugueis de casas, campings e quartos.

É o site oficial da comunidade do Farol de Santa Marta, e seu principal objetivo é auxiliar os moradores (principalmente na temporada de verão) no aluguel de seus imóveis, e trazer mais comodidade ao turista que vai visitar o local.

 Essa ferramenta também mostra as belezas naturais do Cabo de Santa Marta, além de incentivar o desenvolvimento econômico e comercial, por meio de publicidade para todo o mundo. Para saber todos os detalhes sobre estadia e os pontos turísticos da região, acesse o site WWW.farolvirtual.com.br

 

Inscrições com a Fecasurf.

As inscrições para o Maresia Sul Catarinense de Surf 2019,  4ª etapa do Circuito Fecasurf SCQS 6.000, começaram nessa sexta-feira, 12 de abril, e devem ser feitas diretamente com a Fecasurf através de depósito bancário na seguinte conta:

 Banco do Brasil

 Agência 5201-9

Conta Corrente: 844759-4

CNPJ: 80.151.459/0001-25

 

**Os comprovantes de depósito das inscrições deverão ser enviados para o email fecasurf@fecasurf.com.br.

 

Categorias do Maresia Sul catarinense de Surf 2019 Fecasurf  SCQS 6.000: Open, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.

A festa Oficial do Maresia Sul Catarinense de Surf 2019 será no Roadies, no sábado a noite, dia 20 de abril.

 

Maresia Sul Catarinense de Surf 2019 tem a apresentação da rede Lambe & Gela Sorvetes.Patrocínio: Prefeitura Municipal de Laguna, Snooze Fit, Troia Cervejas Intensas, Satto Surfboards e Porto Board Shop. Apoio: Restaurante San Duarte, Index Krowl, Maiato Supermercado, Farol Virtual, RLJ Soluções Ambientais, Rise Up, KLS Surf Sem Chave, Session Store e Admol.  Realização: AR Surf Eventos e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Segurança aquática: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e  A-Tow Inj.  

Texto: João Lopes/PP07       Fotos: Francisco Oliveira/Surfarol 

Comentários

comentários

Compartilhe