João Godoy fecha patrocínio com a Barbearia Vip

João Godoy fecha patrocínio com a Barbearia Vip

surfista profissional catarinense João Godoy acaba de fechar patrocínio com aBarbearia Vip, maior rede de estética masculina do Brasil.

Local da Joaquina, em Florianópolis, o surfista de 18 anos está de partida para uma temporada no Tahiti no barco Sibon Explorer, que apoia Godoy junto com a Chilli Beans. Além de treinar em ondas perfeitas, vai produzir material para uso nas redes sociais e para seus patrocinadores. Além da Barbearia Vip, patrocinam o atleta a Tropical Brasil, Joaquina Lofts, Médica Equipamentos Cirúrgicos, Clube do Boxe Floripa e De Rose Yoga/Lagoa da Conceição.

Foto: Basílio Ruy / Prime Press

A assinatura do contrato aconteceu na matriz da rede, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, envolvendo o sem empresário, Stewson Crippa, surfista master e também local da Joaca, Victor Conceição, CEO da rede, e Gabriel Fernandes, também surfista e dono de outra franquia da Barbearia Vip na capital catarinense. Fernandes intermediou a negociação.

Mais uma empresa de fora do surfe que investe no esporte. “O surfe tem tudo a ver com Floripa, cidade onde começamos e crescemos para todo o Brasil. E já apoiamos esporte e cultura e o envolvimento com o surf era questão de tempo”, salienta Conceição. A Barbearia Vip hoje tem 33 franquias e planeja abrir mais 25 em 2019.

Victor Conceição com Joao Gody e Gabriel. Foto: Stewson Crippa

Profissional desde o final de 2018, quando ficou entre os top 5 do estadual profissional, o surfista visa uma carreira não apenas focada nas competições, mas também no freesurf.

Concilia os treinos diários na Joaquina e condicionamento físico com treino funcional, boxe e yoga para estar bem preparado para 2019, seja nas viagens internacionais ou nas competições. O foco são algumas etapas do WQS (América do Sul e Austrália) e os circuitos Brasileiro e Catarinense Profissional.

Texto: RMCOM / Ricardo Macuco

 

Comentários

comentários

Compartilhe