Kelly Slater sai da FCS para investir em Komunity

       Kelly com uma quadriquila FCS modelo K3 em Fiji. Foto: ASP
Surf-Mercado-EUA
O 11 vezes campeão mundial de surf, o estadunidense Kelly Slater, anunciou esta semana oficialmente sua saída da marca FCS de quilhas de encaixe. O atleta decidiu de forma “amigável” não renovar o contrato que tinha com a empresa há 15 anos para se dedicar a desenvolver novos conceitos através da sua própria marca de acessórios, Komunity. (Leia a matéria completa)

Os modelos da FCS assinados por Kelly Slater são os campeões de vendas no mercado e a saída do atleta com certeza irá a provocar mudanças na empresa líder em venda de quilhas para surf do mundo. 
Hoje os modelos como a K3, K2, e as Kfin, além das quadriquilhas, trouxeram o crescimento da marca FCS, que recém há dois ou três anos começa a perder mercado diante, de novos modelos de fixações como a Futures, além de marcas emergentes com a mesma qualidade tecnológica. De acordo com o contrato entre a empresa e Kelly, a FCS terá direito de vender os modelos assinados pelo atleta até agosto de 2013. 
A Komunity produz grips, leashs, capas e acessórios diversos e começará a vencer quilhas no próximo ano, entanto somente depois de agosto de 2013 que a marca poderá utilizar o nome do atleta nas suas quilhas. Na gama de 2013 Kelly incorporou todo o seu “know-how” e a marca vai apresentar alguns produtos inovadores. A Komunity também irá incorporar vários atletas da elite mundial que querem integrar o time. Para conhecer mais da marca acesse: http://www.komunityproject.com/

Comentários

comentários

Compartilhe