Locais Recebem Tomas Hermes em Barra Velha – Comemoração CT 2018

Locais Recebem Tomas Hermes em Barra Velha – Comemoração CT 2018

Um a um os surfistas locais de Barra Velha começaram a chegar de tarde no domingo, 10, na rotatória do Dubom, no Centro, para recepcionar o surfista profissional Tomas Hermes, depois da consagração como novo atleta da elite do Circuito Mundial de Surf da WSL 2018.

Tomas foi confirmado recentemente para entrar no World Championship Tour 2018, depois de disputar o Hawaiian Pro, durante a primeira etapa da Tríplice Coroa Havaiana, no Hawaii.

No dia prévio à chegada do atleta ao Brasil, seu irmão “Gordo” Hermes Ernesto Fonseca, mobilizou os surfistas locais para poder comemorar essa nova fase importantíssima na vida do Tomas, muito querido por todos. Através do whatsap foi organizada a recepção em sigilo, para que as bem-vindas da raça fossem surpresa.

Alguns chegando a pé, outros de carro, alguns avisando para a família que daqui a pouco voltavam pra casa, o importante era poder dar um abraço no Tomas e compartilhar com ele essa conquista da qual todos fizeram própria, porque conheciam o sacrifício dele. Muito treino, dedicação constante, e até vários meses de recuperação de uma lesão tinham valido a pena porque hoje ele estava no local onde tinha anelado durante tantos anos.

A família Michereff, pioneiros do surf em Barra Velha, chegou em peso junto à família do Tomas e surfistas de várias gerações, todos juntos, na expectativa de dar os parabéns. Também esteve o tricampeão brasileiro e tricampeão-sul-americano de canoagem Onda, Chrystian de Borba, e até um veículo dos Bombeiros Militares ficou liberado a disposição para dar marco à recepção do atleta.

Na hora do carro chegar a galera da #barravastorm explodiu! Foi sirene tocando, roxão explodindo e uma gritaria dando um Salve ao ídolo local.

Do lado dele chegou  sua companheira e esposa Ana Romanio, quem foi parte fundamental para o atleta na briga pela classificação, e que trabalha junto a ele na produção dos vídeos lançados no Tomas Hermes TV e para a marca Vans, a principal patrocinadora do Tomas.

Tomas deu um abraço forte nos seus pais e familiares, na galera toda, jovens e veteranos, e compartilhou sua alegria, daquele jeito simples de trocar experiências, conversar, e sentir essa vibração positiva de quem respira surfe e exala Aloha!

Parabéns Tomas!

 

Comentários

comentários

Compartilhe