Neco Padaratz vence Jah Bless ASPI Grand Master

O campeão Neco Padaratz marcou também a melhor nota do dia. Foto: Basílio Ruy
Campeonato AM-Itajaí-SC 
Com o objetivo de promover a confraternização e a competitividade entre surfistas  acima de 35 anos, a Jah Bless e a Associação de Surf das Praias de Itajaí promoveram no dia 02 de setembro o Campeonato Grand Master 2012 na Praia do Atalaia, onde o catarinense Neco Padaratz foi o vencedor da categoria Master. 
A competição contou com a participação de 53 atletas divididos em quatro categorias, Master, Grand Master, Local das Antigas e Kahuna. – Leia a matéria completa
Steward Dean demonstrou conhecimento das esquerdas. Foto: Basílio Ruy
Em ondas de meio metro, o vice-campeão da Master foi Alexandre Herdy, seguido por Roni Ronaldo em terceiro e Ricardo Michereff em quarto lugar. 
Na categoria Local das Antigas, o surfista e médico Harrison Vargas conquistou oprimeiro lugar, seguido por Hélio Pezão em segundo, Julio Gomes em terceiro e Murilo “Dino” Graf, em quarto lugar. 
O atleta de Garopaba, Roni Ronaldo, foi o campeão da categoria Grand Master, entanto na Kahuna o título foi para Steward Dean, que conseguiu a vitória de virada sobre David Husadel a poucos minutos do encerramento da bateria. Já Mickey Hoffmann ficou em terceiro e o Gama em quarto. 
                                   Harrison Vargas no topo da Local. Foto: Basílio Ruy
A Jah Bless premiou aos surfers com mais história nas condas. Murilo Graf, Gama e Mickey Hofmann, que competiu em duas categorias, foram homenageados. Já a premiação “Best Wave” para a melhor onda foi para Neco Padaratz por uma nota 9.10 pontos na final Master. 
O Bar do Kao recepcionou a galera no encerramento do evento com um churras com cervejas e várias histórias boas para compartilhar o momento. 
Neco teve um arsenal de manobras para garantir o pódio. Foto: Basílio Ruy
O evento ASPI Grand Master Tour é apresentado pela Jah Bless e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer e APM Terminals.
Resultado Geral
                   Pódio Master: Michereff (4º),Roni (3º), Neco (1º) e Herdy (2º).
Kahuna
1º Steward Dean
2º David Husadel
3º Mickey Hoffmann
4º Gama

Grand Master
1º Roni Ronaldo
2º Mickey Hoffmann
3º Steward Dean
4º Rubens Farias

Local das Antigas
1º Harrison Vargas
2º Élio Pezão
3º Julio Gomes
4º Murilo Graf

Master
1º Neco Padaratz
2º Alexandre Herdy
3º Roni Ronaldo
4º Ricardo Michereff

Informação: 
Erivelton Neguitcho- ASPI

Comentários

comentários

Compartilhe